quarta-feira, 12 de novembro de 2014

6 Dicas para Construir uma Boa Equipe‏



Eu sempre nas minhas horas vagas sigo os conteudos de alguns grandes empreendedores digitais, entre eles o Érico Rocha, que eu considero o maior empreendedor digital brasileiro. Suas dicas e sacadas são bem relevantes e sempre nos trazem refletir bastante sobre nossos trabalhos.

Nessa semana o Érico publicou em seu canal do Youtube uma entrevista que ele fez com Annie Pratt, que é uma das maiores especialistas em contratação e coordenação de equipes que ele conhece.

Você pode começar o seu negócio como Empreendedor Individual ou Microempresa, mas com o seu trabalho e esforço consegue sucesso e começa a expandir seus negócios. é nessa hora, que você irá precisar montar uma equipe. 

Contudo, contratar e coordenar uma equipe com qualidade e excelência não é uma tarefa fácil de se conseguir.

Confira no vídeo abaixo algumas dicas preciosas que Annie recomenda e que pode ajudar na organização de sua equipe de negócios. Nessa entrevista ela dá várias dicas para conseguir êxito na construção e coordenação de sua equipe.



https://www.youtube.com/watch?v=kOIMDsJDdaI

E você o que achou dessa matéria? Como está a sua equipe? Como você coordena ela? Contribua conosco contando sua experiência. Deixe o seu comentário.




Everton Souza é especialista em marketing digital e desenvolvedor web. Está na área de marketing digital e de desenvolvimento web desde 2010. É fundador e administrador da Impact Agência Digital. Já gerenciou as áreas de marketing digital de empresas de diversos portes e áreas, além de dezenas de projetos pessoais e consultorias à terceiros.Conheça mais de seus trabalhos no site:

0 comentários:

Postar um comentário

Impact Agência Digital